No último domingo (07), uma operação de alto impacto realizada pela Polícia Militar do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior chocou a cidade de Marília. Durante um patrulhamento estratégico na zona Norte, a Força Tática abordou um veículo com quatro indivíduos em atitude suspeita, resultando em uma prisão por tráfico de drogas.
O flagrante ocorreu por volta das 17h, quando os policiais encontraram, durante uma busca pessoal, um pacote de tabaco contendo 31 porções de maconha prontas para venda, habilmente camufladas. O suspeito assumiu a posse das substâncias e admitiu a existência de mais drogas em sua residência, situada na zona Sul da cidade.
Após diligências no local indicado, foram apreendidos 8 tijolos de maconha, 75 porções embaladas em tiras, e 90 porções embaladas em plástico Zip lock, totalizando um volume surpreendente de 5,496 kg. Além disso, uma balança de precisão, um canivete com vestígios de drogas e uma quantia significativa de mil reais em dinheiro foram confiscados.
Os demais ocupantes do veículo também não escaparam da ação policial, sendo encontrados celulares e dinheiro que foram apreendidos. Mais chocante ainda foi a descoberta de um mandado de prisão em desfavor do motorista, relacionado à Lei Maria da Penha.
A operação culminou na apresentação do caso na Central de Polícia Judiciária de Marília, resultando na prisão dos dois homens envolvidos.
Por fim, leia mais O Mariliense