Na manhã da última sexta-feira (15), uma operação conjunta entre policiais militares da Equipe K9 Marília do 13° BAEP e equipes da DISE da Polícia Civil da cidade de Tupã resultou na prisão de dois indivíduos por crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação teve início com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, durante os quais os policiais empregaram um cão de detecção de odor de drogas para auxiliar nas diligências. O cão indicou vários locais onde foram encontrados potes enterrados contendo uma quantidade significativa de substâncias ilícitas e munições.
Ao todo, foram apreendidos 1,027 kg de cocaína, 0,113 kg de maconha e 0,094 kg de crack, além de duas munições de Cal. 38, que estavam misturadas às drogas. Os suspeitos foram detidos no local e conduzidos ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
No CPJ, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial Comum (BOPC) de tráfico de drogas, e os indivíduos permanecem à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.
Por fim, leia mais O Mariliense