Onda Laranja: Partido NOVO agenda convenção em grande estilo

Marília pode dar uma guinada no quadro político que se estabeleceu há décadas no município. E o marco para essa mudança chega com uma imensa onda laranja no próximo dia 26, quando a convenção partidária do NOVO apresenta Garcia da Hadassa como candidato a prefeito, assim como o candidato a vice-prefeito e os candidatos ao Legislativo.

O NOVO em Marília realiza a convenção partidária em grande estilo no Hotel Sun Valley, às 20h. O evento de apresentação oficial de Garcia da Hadassa como candidato ao Executivo Municipal promete que a imensa onda laranja será um marco na história política da cidade.

Carregando...

O Partido NOVO desconstrói a velha política e traz Garcia da Hadassa como a alternativa assertiva para tirar Marília da crise e projetá-la para um futuro promissor. O empreendedor não é político de carreira e sua postura contemporânea e arrojada se contrasta com décadas de um modelo de governo obsoleto e desperta a atenção da cidade.

Se em fase de pré-campanha Garcia da Hadassa já é o nome de maior destaque de Direita da cidade, a chegada da Onda Laranja promete impulsionar ainda mais suas propostas, como a oportunidade do NOVO para Marília. A estimativa é que o lançamento da campanha ultrapasse a marca de mil pessoas, entre candidatos, filiados, apoiadores e a população em geral, bem-vinda e esperada.

A convenção partidária nesses moldes atende às propostas de Garcia da Hadassa, que almeja um governo municipal em contato direto com a população e com a participação da sociedade nas decisões e melhorias implantadas, num exercício democrático de fato.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Polícia prende suspeito de roubo de obras de arte em São Paulo

Brasil

Dólar tem leve queda e permanece acima de R$ 5,40

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Brasil

Justiça mantém prisão de suspeito de roubo de obras de arte em SP

Brasil

Polícia prende sete suspeitos de envolvimento em fraudes financeiras

Brasil

Tempestade deixa 129 mil clientes sem luz na grande São Paulo