Nota – Furto de fios elétricos (UBS Chico Mendes)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que, em virtude de um furto de fios elétricos ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14 de maio) na UBS Chico Mendes – zona Oeste da cidade, a prestação dos serviços nesta unidade de saúde foram prejudicados e os atendimentos estão sendo realizados de acordo com as possibilidades da equipe de profissionais da Atenção Primária. 

A Secretaria Municipal da Saúde comunica também que está providenciando o registro de Boletim de Ocorrência junto à Polícia e que profissionais da área de manutenção vão realizar, nesta manhã, uma vistoria técnica no imóvel para apurar todos os danos causados na unidade de saúde.

Carregando...

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta o fato ocorrido e solicita a compreensão da população por eventuais transtornos que possam acontecer nos atendimentos dos usuários da UBS Chico Mendes.   

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

MP do Paraná coordena megaoperação contra o crime organizado

Esportes

Espanha decepciona em estreia e para no goleiro de Cabo Verde

Brasil

Operação integrada da PM reduz em 15% chamados por perturbação do sossego na capital

Brasil

Acidente com time de basquete deixa sete mortos em rodovia no Ceará

Brasil

Cacique Raoni volta a ser internado no Mato Grosso, em estado grave

Brasil

União tinha pedido bloqueio de ponte antes da morte de jovem em salto