Nesta terça Marília registra mais uma morte por Covid-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 15 de setembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 45 óbitos pela doença no município.

Trata-se de um homem, de 66 anos, portador de diabetes mellitus e hipertensão arterial. Ele teve início dos sintomas no dia 21 de agosto, como febre e dificuldade de respirar, sendo hospitalizado (ABHU) no dia 25, onde colheu exame na mesma data, com resultado positivo para Covid-19 liberado no dia 27 de agosto, vindo a óbito na segunda-feira, dia 14.

Carregando...

Marília registra 2438 casos de covid, 190 em transmissão e 2203 curados.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Brasil

Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Marília sedia audiência pública regional sobre atualizações da NR-1 e impactos na saúde mental dos trabalhadores

Brasil

PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira