Nesta Segunda Feira os Vereadores aprovaram os três itens da Ordem do Dia

Norton Emerson/CM

Em dia de “revezamento” na presidência (Junior Féfin, Elio Ajeka e Rogerinho), uma vez que o presidente da Câmara, Eduardo Nascimento cumpre agenda na capital, os vereadores de Marília aprovaram os três itens da Ordem do Dia, desta segunda-feira (19).

O primeiro deles foi o veto parcial aposto pelo Executivo, no Projeto de Lei n° 133/2023, da Prefeitura Municipal – Orçamento Geral do Município de Marília para o exercício financeiro de 2024. Aprovado por 9 votos a 2.

A Câmara também aprovou, o veto total aposto pelo Executivo, no Projeto de Lei n° 8/2022, do Vereador Agente Federal Junior Féfin (UNIÃO), instituindo o programa de combate a pichações. Revoga a Lei n° 6758/2008. O placar foi de 10 votos a dois.

O terceiro item aprovado, foi o Projeto de Lei n° 160/2023, do Vereador Marcos Rezende (PSD), dispondo sobre a criação do programa de incentivo à prática de compostagem de resíduos orgânicos domésticos em domicílios, instituições públicas ou privadas e condomínios residenciais.

A Câmara volta a se reunir, na próxima sexta-feira, às 9 horas, quando acontece a Audiência Pública para a apresentação das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Saúde, no 3º quadrimestre de 2023.

Depois, às 20 horas haverá uma Sessão Solene, para a entrega do título de Cidadão Mariliense ao Dr. Paulo Cesar Grippa, de autoria do vereador Evandro Galete.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima