Uma tragédia ocorreu em Tupã nessa quinta-feira (12), quando uma mulher perdeu a vida devido ao impacto de um galho que se desprendeu de uma árvore na Praça da Figueira.
Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, Ana Carolina Dias Costa, jovem de 24 anos, estava na praça com sua filha de apenas 4 anos quando o tronco caiu inesperadamente, atingindo-as.
A vítima foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Tupã, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos, falecendo na manhã desta sexta-feira (13).
A filha de Ana Carolina, por outro lado, teve a sorte de sofrer apenas ferimentos leves e já foi liberada, encontrando-se agora sob os cuidados de familiares. Além das vidas impactadas, um veículo, pertencente ao sogro da vítima segundo informações de familiares, também foi danificado pelo galho.
Estragos em outras cidades
Em Ourinhos, a tempestade deixou um cenário desolador, com árvores bloqueando ruas e causando danos a casas e automóveis. Apesar da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros não registrou vítimas, e a prefeitura, em colaboração com a Defesa Civil e os bombeiros, agiu rapidamente para a desobstrução das vias.
Em Bauru, a falta de energia deixou diversos cruzamentos sem sinalização. Alguns permaneceram sem luz na manhã desta sexta-feira (13), incluindo o cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Ignácio Alexandre Nasralla e o cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Amadeu Sangiovani. Por precaução, os cruzamentos das ruas Ignácio Alexandre Nasralla com Dr. Fuas de Mattos Sabino e Amadeu Sangiovani com Antonio Alves e Araújo Leite foram temporariamente interditados visando à segurança dos transeuntes.
Por fim, leia mais O Mariliense