Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas após ela e o filho serem agredidos

Uma mulher de 28 anos foi detida na noite da última quinta-feira (31), em Tupã, suspeita de esfaquear o companheiro após ser vítima de agressões no bairro Jardim Unesp II.

Segundo o registro policial, a mulher contou que o homem chegou à residência visivelmente alterado, sob efeito de bebida alcoólica. Os dois iniciaram uma discussão, que evoluiu para agressões físicas. Conforme o relato, o homem teria usado uma faca para ameaçá-la, desferindo golpes com o cabo da arma branca, além de socos e chutes.

Ainda de acordo com o depoimento, o filho da mulher também foi agredido durante o conflito. Diante da situação, ela pegou a faca e atingiu o companheiro com quatro golpes.

A vítima, identificada como Paulo Henrique Brito da Silva, também de 28 anos, foi encontrada caída na garagem de sua casa. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa.

A mulher foi presa em flagrante e o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Tupã. As investigações seguem para apurar as circunstâncias do crime.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Red Bull Bragantino vence Corinthians em jogo eletrizante 

Esportes

Atlético-MG goleia o Bahia e Hulk comemora marca histórica de 500 gols

Brasil

Polícia de SP faz operação contra comércio de bebidas adulteradas

Esportes

Cruzeiro derrota Grêmio fora de casa e encurta distância para a liderança do Brasileirão

Região

Vereador Guilhermi Bonfim anunciada conquista do Castramóvel para Pompeia

Brasil

Eleições 2026: faltam seis meses para tirar ou regularizar o título e poder votar