Mulher é presa por tentar furtar mais de R$ 9 mil em produtos na loja Havan, em Marília

Uma mulher, identificada como Rafaella F. P., 32 anos, foi presa em flagrante após tentar furtar mais de R$ 9 mil peças de roupas na loja Havan, em Marília (SP), na tarde de terça-feira, dia 27.

Ela entrou no local acompanhada de outras duas mulheres e, no lado de fora, um homem as aguardava. Dentro da loja, as mulheres agiram colocando os produtos dentro de sacolas na tentativa de sair sem pagar.

Entretanto, a Havan possui uma tecnologia de última geração, o Face Detector, que tem auxiliado na identificação de casos de furto e atos criminosos dentro das 174 megalojas em todo o Brasil.

Sempre que há uma atitude suspeita, a Central de Monitoramento fica em alerta e repassa para a loja. Desta forma, uma vez que a ação criminosa é confirmada, a imagem do suspeito entra para o sistema e ela pode ir em qualquer uma das lojas da varejista que o monitoramento emitirá o alerta.

Assim que as mulheres perceberam que haviam sido descobertas, fugiram pela escada rolante, abandonando os produtos. Os colaboradores foram atrás das suspeitas, mas apenas Rafaella foi detida até a chegada da Polícia Militar.

Na Delegacia de Polícia Civil, a mulher informou que mora em Londrina (PR) e foi até a cidade de Uber, junto com outras duas amigas. Ela foi presa em flagrante.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Tornado destrói 90% de cidade no Paraná e causa seis mortes

Brasil

Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone

Brasil

Ciclone causa danos em dez municípios gaúchos e 200 mil ficam sem luz

Brasil

Governo trabalha para liberar FGTS de atingidos por tornado no PR

Marília

Prefeitura de Marília realiza melhorias no canal de WhatsApp entre 10 e 14 de novembro

Brasil

Paraná decreta calamidade pública após tornado destruir cidade