Mulher é presa após atacar dono de academia com soda cáustica em Marília

PRONTO SOCORRO HC

Uma mulher foi detida em flagrante na noite de terça-feira (8) após lançar soda cáustica no rosto de um instrutor físico, proprietário de uma academia localizada no bairro Alto Cafezal, em Marília.

Segundo informações obtidas, a agressora entrou no estabelecimento e, sem aviso, jogou o produto químico diretamente no rosto da vítima. Mesmo tentando fugir após o ataque, ela foi contida por pessoas que estavam na academia e entregue à polícia.

Carregando...

Na delegacia, a mulher declarou que o motivo da ação teria sido um possível abuso cometido pelo instrutor contra sua filha adolescente, o que será investigado pelas autoridades competentes.

O homem ferido foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas. Exames constataram que os dois olhos foram atingidos pela substância corrosiva, e há risco de perda total da visão.

Outras duas pessoas presentes no momento do ocorrido — uma funcionária da academia e a mãe de um aluno — também sofreram queimaduras causadas pela soda cáustica, com lesões nos braços, mãos e tórax.

A autora do ataque foi autuada por lesão corporal de natureza gravíssima e passará por audiência de custódia. O local do crime foi periciado e o material usado no ataque foi recolhido para análise.

A investigação segue em andamento e caberá ao inquérito policial esclarecer a real motivação do caso.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Saúde Mental

A dor da solidão, por Sandra Campos

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 32 milhões neste sábado

Brasil

PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto

Marília

Prefeitura inicia na quarta-feira, dia 10 de junho, a entrega da cesta de alimentos aos servidores municipais

Região

Após ser adiado pelo mau tempo, evento PompCulty acontece neste sábado (06)

Brasil

Polícia de SP intensifica o combate a crimes ambientais em todo o estado