Uma operadora de telemarketing de 20 anos sofreu ferimentos graves na tarde do último sábado (20) após ser atacada com uma faca na zona sul da cidade. O suspeito do crime é seu ex-companheiro, um trabalhador de 33 anos.
A jovem informou à polícia que o homem não aceitava o término do relacionamento. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já sendo socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e sendo levada ao Pronto Atendimento (PA) sul.
A mulher sofreu uma perfuração na clavícula esquerda, que possivelmente comprometeu a pleura. Ela relatou que o ex-companheiro, usuário de drogas, chegou em casa sob efeito de entorpecentes. Durante uma discussão, ele começou a agredi-la fisicamente e, em seguida, a atacou com a faca.
O acusado alegou que a agressão foi acidental, afirmando que pegou a faca apenas para assustar a mulher, que estaria agressiva e o atacando.
Após o ataque, o homem tentou estancar o sangramento e buscou socorro para a vítima com a ajuda de uma vizinha. No entanto, ele foi preso em flagrante por causa da agressão.
O suspeito foi levado ao plantão da Polícia Civil e passará por audiência de custódia. A mulher permanece internada, em recuperação da lesão. A vítima expressou o desejo de obter medidas protetivas para impedir que o homem se aproxime dela.
Por fim, leia mais O Mariliense