Mulher é esfaqueada e estuprada durante caminhada em Garça

Uma mulher de 34 anos foi vítima de um ataque violento na tarde do último sábado (29), enquanto caminhava próximo à rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê, em Garça (SP).

De acordo com o relato feito à polícia, ela percebeu que estava sendo observada por um homem e tentou se afastar, mas acabou surpreendida e agredida. Durante a luta para se defender, a vítima foi ferida com quatro golpes de faca — dois no peito, um no abdômen e outro no braço direito.

Carregando...

Ainda segundo o registro policial, a mulher desmaiou após as agressões. Quando recobrou a consciência, percebeu que estava ferida, parcialmente sem roupas, sem o celular e com sinais de violência sexual. Também notou a ausência do absorvente interno que utilizava. Mesmo machucada e sem parte das vestimentas, conseguiu caminhar até um condomínio próximo, onde pediu ajuda. Moradores acionaram a polícia e encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Com a descrição do agressor, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido localizado até o momento.

Roupas e objetos da vítima foram recolhidos para perícia, assim como um pelo encontrado sob uma de suas unhas. Um médico legista foi acionado para realizar o exame sexológico.

O caso foi registrado como estupro e tentativa de homicídio, e segue sob investigação.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Vereador da região é preso e condenado a 29 anos em regime fechado por estupro de vulnerável

Brasil

Conselho Universitário da Unesp aprova curso de graduação em língua e cultura chinesas, inédito no Brasil

Região

PRF apreende “rebites” com caminhoneiro na BR-153 em Guaiçara/SP

Brasil

Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil

Região

Pompeia tem 9 casos de dengue; em 2025, no mesmo período, eram 109

Brasil

Discord anuncia novas regras para segurança de usuários adolescentes