Mulher de 40 anos é estuprada dentro da Delegacia e agressor é preso em flagrante

Uma mulher de 40 anos, funcionária da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi vítima de um ato terrível de violência na última quarta-feira (21). De acordo com relatos, a vítima foi abordada dentro de sua própria sala de trabalho por um homem de 52 anos, que a agrediu e a violentou sexualmente.

O agressor, cujo histórico na delegacia já levantou alertas, foi preso no local pelos próprios policiais que ouviram os gritos desesperados da vítima. Segundo informações da Polícia, essa foi a terceira vez que o homem esteve nas instalações da delegacia.

Na primeira ocasião, na sexta-feira (16), colegas da vítima informaram que um desconhecido estava procurando por ela. Na terça-feira (20), o agressor abordou a funcionária no momento em que ela chegava à delegacia para trabalhar. Ela atendeu o homem em sua sala, quando ele entregou cartas de amor para ela, disse coisas sem sentido e foi embora do local.

O estupro ocorreu na manhã de quarta-feira (21), quando o agressor retornou à delegacia, invadiu a sala do profissional e cometeu o crime. A vítima, em seu depoimento prestado na própria delegacia do Guarujá, detalhou as agressões e os abusos sofridos, relatando a luta corporal que empreendeu contra o agressor.

Graças à pronta resposta dos policiais, que chegaram ao local ao ouvir os gritos de socorro, o agressor foi detido. Os agentes relataram que resgataram a vítima caída no chão, com objetos revirados, e o agressor sobre ela. O homem resistiu à prisão, sendo necessária intervenção física para contê-lo.

O delegado delegado determinou a prisão em flagrante do agressor, que foi encaminhado para a cadeia pública do Guarujá.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

946187-energia_linha20de20transmissC3A3o
54645489532_cb54aedeb5_k
Empreendedorismo-loja-comercio
8265-1
49622280408_afe708727e_k
ibirapuera-1024x562-1
Trem_Divulgacao
image00019-scaled-1
0d4a1789
Rolar para cima