MP é contra pedido de impugnação de Hadassa feito por secretário de Daniel

Mais uma manobra frustrada da oposição. A equipe do Governo Daniel tentou impugnar a candidatura de Garcia da Hadassa, mas o Ministério Público considerou o pedido improcedente. “Não prosperam as alegações invocadas pelo impugnante”, declarou e concluiu o promotor de Justiça Eleitoral, Rafael Abujamra.

O pedido de impugnação do registro da candidatura de Garcia da Hadassa foi interposto pelo secretário municipal de Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, da gestão de Daniel Alonso, que apoia o candidato Ricardo Mustafá (PL) à Prefeitura.

“Essa tentativa frustrada mostra o desespero do time de Daniel Alonso, que mandou um dos seus secretários se filiar ao PL para tentar judicializar nossa campanha. Como irão perder no voto, querer ir para o tapetão”, disse Garcia da Hadassa.
Cássio Luiz Pinto tentou alegar descumprimento de prazos da filiação partidária de Garcia da Hadassa ao NOVO, da realização da convenção partidária e da coligação do NOVO com os partidos União Brasil e Republicanos (do candidato a vice de Garcia, Eduardo Nascimento).

Todos os argumentos apresentados foram analisados pelo promotor de Justiça Eleitoral, que concluiu em manifestação contrária ao pedido de impugnação da candidatura de Garcia da Hadassa, não tendo encontrado irregularidade nos prazos apresentados.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima