Motorista é investigada por agredir outra mulher e também fugir do local após bater em ambulância do Samu

A Polícia Civil apura um caso de dano ao patrimônio público e evasão do local de acidente registrado na manhã do último sábado (10), em frente a um pub localizado na região central da cidade. Uma mulher é apontada como suspeita de provocar a colisão contra uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deixar o local sem prestar esclarecimentos.

De acordo com as informações apuradas, o episódio pode envolver circunstâncias ainda mais graves. Há indícios de que, pouco antes da batida, a mesma condutora teria se envolvido em uma confusão e agredido uma mulher que estava sendo atendida pela equipe de socorro. A investigação busca esclarecer se a colisão ocorreu de forma proposital.

Carregando...

O atendimento policial foi acionado por volta das 6h20, após um acidente de trânsito na rua Bandeirantes, em frente a uma casa noturna. No local, foi constatado que a ambulância do Samu havia sido atingida lateralmente por um Fiat Uno Vivace, de cor branca, pertencente a uma empresa de locação com sede em Bauru.

Segundo relato do motorista da ambulância, a equipe prestava atendimento a uma paciente quando o veículo de emergência foi atingido por um automóvel conduzido por outra mulher. Após o impacto, a condutora do carro deixou o local sem qualquer tipo de esclarecimento.

A ambulância envolvida, uma Renault Master Flash, modelo 2024/2025, sofreu danos na lateral esquerda e nas portas traseiras. O veículo não possui seguro, conforme informado no registro da ocorrência.

Ainda conforme o relato do condutor do Samu, a motorista do carro teria se desentendido anteriormente com a paciente atendida, situação que pode ter motivado a colisão. Após o ocorrido, a equipe de socorro seguiu com o transporte da vítima para atendimento médico e, na sequência, retornou à base, quando acionou a Polícia Militar para formalizar a ocorrência.

Até o momento, não há registro oficial relacionado à suposta agressão. Assim, o caso segue sendo tratado, oficialmente, como dano e fuga do local de acidente, enquanto as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Corinthians inicia Paulistão com goleada na Neo Química Arena

Brasil

Volta às aulas: Ipem-SP orienta sobre o uso do transporte escolar

Esportes

Luverdense inicia Campeonato Mato-grossense com vitória suada sobre o Cuiabá

Variedades

Brasil faz história no Globo de Ouro 2026: “O Agente Secreto” vence dois prêmios e consagra Wagner Moura

Variedades

“Coração Acelerado” estreia nesta segunda e aposta em romance, música sertaneja e protagonismo feminino

Brasil

Campanha de vacinação contra brucelose vai até 30 de junho em todo o estado de SP