Motociclista ultrapassa pela direita, atinge veículo e fere duas crianças com pedras ao perseguir as vítimas

Foto: Reprodução/ Google

Duas crianças, com seis e 10 anos de idade, ficaram feridas durante um confronto no trânsito que teve início na rua Hermes da Fonseca, localizada no Bairro Palmital, zona norte de Marília. O episódio lamentável envolveu um motociclista, que após bater em um Fiat Uno, passou a perseguir o veículo, atirando pedras em direção ao carro e atingindo as crianças.

A motorista do veículo, uma mulher de 59 anos, relatou à polícia que seguia pela rua quando chegou em um cruzamento e ao tentar fazer uma conversão, foi atingida pelo motociclista, que tentou ultrapassá-la pela direita e acabou danificando o retrovisor e a porta do automóvel.

Apesar do impacto inicial, nenhuma pessoa saiu ferida. Contudo, o motociclista, visivelmente alterado, não se conteve e começou a atirar pedras no carro da vítima. A situação tornou-se ainda mais angustiante quando ele decidiu perseguir o veículo, causando pânico entre os ocupantes, incluindo duas mulheres e as crianças.

O motociclista que estava vestindo uma camiseta branca com listras feito “x” na frente e atrás da cor laranja, pilotava uma moto Titan e só deu fim à perseguição quando a vítima conseguiu chegar até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. As duas criança ( uma menina e um menino) receberam atendimento médico após o ocorrido.

A identificação do agressor pode ser facilitada pelas câmeras de segurança do sistema de monitoramento de trânsito.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima