Motociclista sofre ferimentos no rosto e é socorrido após ser atingido por linha com cerol na Zona Sul

PA DA ZONA SUL

Um homem foi atingido por uma linha de pipa que continha cerol, enquanto passava de moto pela avenida Doutor Durval de Menezes, no Nova Marília, zona sul da cidade, por volta das 19h20 do último sábado (11). O vigilante, de 35 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU, que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto Atendimento (PA) da zona sul, onde precisou levar alguns pontos.

A denúncia ocorreu nessa terça-feira (14) e conforme registro de ocorrência o motociclista conduzia uma Yamaha Fazer YS250, de cor preta, quando foi surpreendido com a linha da pipa e teve seu rosto e a área do nariz feridos pelo material cortante. Apesar do sangramento intenso, o homem conseguiu manter o controle da moto e evitar uma queda.

Em seu depoimento para a polícia, o vigilante informou que não conseguiu encontrar o responsável pela pipa. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa (quando não há intenção) de autoria desconhecida.

Material Proibido

É importante destacar que o uso de linhas cortantes e a utilização de cerol ou a chamada linha chilena é proibido por lei em diversas cidades do Brasil, inclusive em Marília.

O uso indevido destes materiais pode levar a ferimentos graves e causar acidentes fatais a motociclistas, ciclistas, pedestres e animais.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

Rolar para cima