Na noite do último sábado (30), em Marília (SP), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um motociclista de 32 anos que transportava maconha escondida dentro de um bicho de pelúcia. O caso foi registrado como tráfico de drogas, mas o suspeito foi liberado e será investigado em liberdade.
De acordo com informações da PRF, o homem trabalha como entregador de aplicativo e foi contratado por meio de uma plataforma digital para transportar uma mochila infantil de um bairro a outro da cidade.
A abordagem aconteceu por volta das 21h50, na Avenida Jóquei Clube, um trecho urbano da Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Durante a fiscalização, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo da mochila transportada pelo motociclista. Ao investigar, localizaram uma tartaruga de pelúcia dentro da mochila e, ao abri-la, encontraram a droga escondida.
O motociclista foi levado ao Plantão da Polícia Civil de Marília, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. Apesar disso, ele foi liberado e será investigado pelo crime enquanto as autoridades prosseguem com as apurações.
Por fim, leia mais O Mariliense