Motociclista é derrubado por carro e morre após ser atropelado por ônibus

Um trágico acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (13) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225) na cidade de Jaú. Um motociclista de 59 anos perdeu a vida após ser atropelado por um ônibus, pouco depois de ser derrubado por um carro no Km 178 da estrada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu quando um carro em alta velocidade colidiu na traseira da motocicleta, que seguia no mesmo sentido da via. O impacto foi tão violento que o motociclista foi arremessado do veículo.

Carregando...

O condutor do carro, ao invés de prestar socorro, fugiu do local, deixando a vítima em uma situação ainda mais grave. Enquanto o motociclista estava caído no chão, ele foi atingido por um ônibus que passava pela região no momento do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionadas, porém, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito da vítima. A perícia foi realizada no local do acidente, e a pista no sentido capital precisou ser parcialmente interditada para a remoção dos veículos envolvidos, mas já foi liberada para o tráfego.

Jaú lamenta profundamente a perda do motociclista e clama por justiça pela fuga do responsável pelo primeiro acidente. As autoridades seguem investigando o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Saúde: Prefeitura realiza a abertura oficial do Janeiro Branco e Roxo

Brasil

Justiça dos EUA reconhece liquidação do Banco Master e bloqueia ativos

Brasil

Teto de pensionista e aposentado do INSS sobe para R$ 8.475,55 em 2026

Região

Mulher e quatro filhos desaparecem na região; Polícia Civil investiga o caso

Marília

Prefeitura realiza nesta segunda-feira (12) o lançamento de uniformes e material escolar para a Rede Municipal de Ensino

Região

Celulares doados à Etec são desviados e vendidos em cidades da região; polícia apreende 58 aparelhos