Motociclista acusado de série de roubos é preso com arma de fogo e 72 porções de maconha

Na noite desta quarta-feira (7), a Polícia Militar, por meio do 13º BAEP, realizou a prisão de um motociclista suspeito de cometer diversos roubos a pedestres em Marília. A operação foi desencadeada após a corporação receber informações e imagens de câmeras de segurança que mostravam um indivíduo em uma motocicleta preta praticando os crimes.

Durante patrulhamento na região, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que já possuía antecedentes criminais por furto, porte de entorpecentes e porte ilegal de armas. Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrada em suas vestes uma sacola contendo 72 porções de maconha. Além disso, sob o banco da motocicleta, foi localizado um revólver calibre 38 com a numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos e uma cápsula deflagrada.

Questionado sobre os roubos, o homem admitiu ser o autor de um dos crimes recentes e revelou que havia emprestado a motocicleta para outros indivíduos também realizarem assaltos.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Plantão Policial de Marília. Lá, foi registrado um Boletim de Ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e averiguação de roubo. O indivíduo permanece à disposição da Justiça.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Secretaria de Esportes abre inscrições para o Festival de Badminton

Marília

Prefeitura fortalece ensino técnico e tecnológico de Marília com nova sede da ETEC e da FATEC

Marília

Agentes da Emdurb participam de curso de atualização em parceria com o SEST/SENAT

Brasil

Poupança tem retirada líquida de R$ 9,7 bilhões em outubro

Brasil

China suspende proibição de compra de carne de frango do Brasil

Brasil

Defesa Civil de São Paulo alerta para fortes tempestades neste sábado