Na noite de ontem, quinta-feira (9), durante o patrulhamento da Força Tática na área leste de Tupã/SP, policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior flagraram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles estava abaixado mexendo em algo escondido sob pedras soltas na calçada, em um local já conhecido por denúncias de comércio de entorpecentes.
Ao perceberem a proximidade da viatura, um dos suspeitos fugiu em direção a uma área de pasto, enquanto o outro se refugiou em uma residência com o portão aberto. Este último foi abordado no corredor lateral do imóvel. Durante uma busca pessoal, foram encontrados R$ 40,00 em dinheiro e quatro porções de crack escondidas em suas vestes íntimas.
Na calçada seguinte, a equipe localizou um pote plástico contendo 18 porções de crack semelhantes às descobertas com o suspeito. No fundo do imóvel, foi achada uma pochete contendo oito eppendorfs com cocaína , uma tesoura, um simulacro de arma de fogo tipo pistola , e R$ 333,00 em notas fracionadas .
Apreensão de Máquinas Clandestinas
Ainda na noite de quinta-feira (9), por volta das 22h40, em Pompeia/SP, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior responderam a uma denúncia de que havia máquinas de caça-níqueis em um estabelecimento comercial no Jardim Industrial.
Durante a averiguação, foram localizadas três máquinas de caça-níqueis ligadas e expostas na área de atendimento ao público. Os equipamentos foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde passagem por perícia.
Essas ações reafirmam o compromisso da Polícia Militar em combater atividades ilegais, promovendo a segurança e a ordem na região.
Leia mais O Mariliense