Marília Suspende Cobrança de Zona Azul e Alerta para Ilegalidade de Novas Tarifas

zona azul

A Prefeitura de Marília anunciou que o Tribunal de Justiça cassou a liminar que permitia a continuidade do contrato entre a Emdurb e a empresa Rizzo Parking And Mobility S/A. Com a decisão, a partir de 4 de setembro de 2024, a Zona Azul não terá mais cobrança na cidade.

A Emdurb já notificou a empresa sobre a suspensão do serviço, ressaltando que qualquer cobrança futura será considerada ilegal, e as autoridades competentes serão acionadas.

Carregando...

Com isso, surge a preocupação se os flanelinhas voltarão a dominar o centro da cidade.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Reunião preparatória alinha últimos detalhes para a 4ª Feira da Empregabilidade de Marília

Brasil

Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas

Brasil

‘Rei da máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar de SP durante evento em Mairiporã

Brasil

Rope jump, bungee jump: Governo de SP fiscaliza a prática de esportes com salto em altura

Brasil

PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado