Marília Shopping recebe exposição do Planetário Urânia e convida o público para uma aventura pré-histórica até dia 22 de fevereiro

O Marília Shopping se transformou no cenário de uma verdadeira aventura pré-histórica e científica com a chegada da exposição do Planetário Urânia, o maior projeto de educação itinerante do Brasil. A atração reúne dinossauros, experiências imersivas e sessões em uma cúpula de cinema 360º, proporcionando diversão e aprendizado para toda a família.

Com uma estrutura moderna e totalmente itinerante, o Planetário Urânia já passou por diversas cidades brasileiras, levando conhecimento a escolas, centros culturais e shoppings. O projeto conta atualmente com o maior acervo de filmes em cúpula do país, com produções exibidas em alta definição 4K.

Carregando...

Voltada para crianças a partir de 3 anos, jovens e adultos, a experiência convida o público a embarcar em uma viagem inesquecível com sessões que abordam temas como astronomia, física e ciências naturais, promovendo uma vivência interativa, educativa e envolvente.

Para o Marília Shopping, receber uma atração com esse perfil reforça o compromisso em oferecer experiências diferenciadas ao público. “O Planetário Urânia une entretenimento e conhecimento de forma acessível e encantadora. É uma atração que desperta a curiosidade das crianças, envolve os adultos e transforma o Shopping em um espaço de descoberta e aprendizado”, destaca Felipe Pimenta, coordenador de marketing do Marília Shopping.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Dupla brasileira Fonseca/Melo estreia com vitória no Rio Open

Marília

Marília Shopping recebe exposição do Planetário Urânia e convida o público para uma aventura pré-histórica até dia 22 de fevereiro

Região

Herculândia passa ter novo sistema de CEP individualizado por rua; saiba como consultar

Região

Homem desaparecido é encontrado morto com marca de tiro em canavial

Região

PM prende suspeito de matar homem a facadas no final de semana na região

Região

Ônibus com trabalhadores que tombou na BR-153 e deixou oito mortos estava irregular para viagem interestadual