Esse ano, o Marília Shopping completa 25 anos de atuação na cidade e, para celebrar essa trajetória construída ao lado de todos os seus clientes e visitantes, o empreendimento preparou uma programação especial que se estende pelos próximos meses, reunindo eventos que prometem emocionar, surpreender e reforçar o vínculo do Shopping com Marília e toda a região.
Entre os destaques da programação está a corrida “Corre que é Festa”, um evento esportivo que transformará as ruas de Marília em um palco de celebração. Também fazem parte da agenda shows em tributo a Bon Jovi e Mamonas Assassinas, que prometem reviver grandes sucessos e reunir fãs de várias gerações.
Para o público infantil, o espetáculo musical “Rei da Selva” oferece uma aventura colorida, cheia de músicas e mensagens sobre amizade e coragem, reforçando o papel do Marília Shopping como espaço de lazer para todas as idades. A comemoração inclui ainda exposições de arte, desfile de moda e outras atrações pensadas para envolver os visitantes e resgatar memórias afetivas que marcaram as mais de duas décadas de história do empreendimento.
“Nessa celebração pensamos em atrações que dialogam com diferentes públicos e que traduzem o espírito do empreendimento como um espaço completo de convivência, cultura e inclusão. Cada ação foi pensada para homenagear os momentos vividos por quem fez e continua fazendo parte de nossa história”, destaca Felipe Pimenta, coordenador de marketing do Marília Shopping.
O Marília Shopping é administrado pelo Grupo AD, responsável por empreendimentos em diversas regiões do país. Para Américo Cardinale, coordenador de administração do Grupo, o momento é de celebração e continuidade “Comemorar 25 anos é um marco importante, mas também um estímulo para seguirmos inovando e oferecendo experiências significativas para o nosso público. Mais do que celebrar uma data, é reconhecer uma trajetória construída em parceria com a cidade e região. Afinal, cada história merece ser celebrada e a do Marília Shopping foi escrita com a participação de cada cliente, lojista, parceiro e visitante”, ressalta.