Marília se despede de Thayná Rodrigues, publicitária e voz ativa pela causa do autismo

A cidade de Marília amanheceu mais triste nesta quinta-feira (1º), com a notícia da morte da publicitária Thayná Rodrigues de Oliveira, aos 30 anos, vítima de complicações de saúde. Ela ficou conhecida pelo trabalho de conscientização e acolhimento nas redes sociais, ao compartilhar, com sensibilidade e coragem, a rotina ao lado do filho Rafael, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Com mais de 18 mil seguidores no Instagram, através do perfil @autismo.mais, Thayná se tornou referência para milhares de mães e famílias. Seus vídeos e relatos combinavam informação, empatia e emoção, ajudando mães e pais a lidarem com o diagnóstico do autismo com mais esperança e amor.

Além da maternidade, Thayná também se destacou como profissional da publicidade em diversas empresas de Marília. Usava seu talento para produzir conteúdos impactantes e sempre esteve presente em ações, debates e caminhadas em prol dos direitos das pessoas com deficiência. Sua atuação pública unia conhecimento técnico, sensibilidade e uma energia contagiante.

As homenagens acontecem nesta quinta-feira (1º), na sala 3 do Velório Municipal, na avenida da Saudade. O sepultamento está marcado para as 16h30, no cemitério em frente.

Nas redes sociais, as manifestações de carinho se multiplicam. Amigos e seguidores recordam sua força, alegria e legado. O jornalista Athos Guerra, editor do portal O Mariliense, relembrou os momentos ao lado da amiga desde os tempos em que trabalharam juntos na TV Marília.

“A Thayná fez parte da minha vida em momentos especiais. Ainda como estagiária, a conheci na TV Marília, onde trabalhamos juntos. Foi lá que conheceu nossa turma, Pedro (pai do Rafa), Laise, Paulinho e William. Nos divertíamos sempre. Ela era só alegria. Por poucas vezes a vi triste, reclamando então nunca vi. Recentemente estivemos juntos em um aniversário infantil com amigos em comum. Estou sem palavras. Mais uma perda que não terá reparação.”

Thayná parte deixando uma contribuição marcante para a sociedade e, acima de tudo, um legado de amor e esperança. Sua voz seguirá ecoando na luta por inclusão e respeito.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

12fff6a67582a9896ccbb8c136b260ff
3e51af9d1af9ad7413f56557b242acf6
25dcb3011ab499800edc6b713840b044
FABIO ROSA
PREFEITURA
PROCON 2
Fumares
AGRISHOW 2025
MOTORISTA CAMINHAO MORTO
Rolar para cima