O Marília foi derrotado pelo União São João por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão Série A3, na noite deste sábado (22), no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Gabriel Cunha, no início do tempo.
Agora, o MAC terá que vencer no jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (26), às 19h30, no estádio Bento de Abreu. Para garantir a classificação direta, o time precisa ganhar por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão será nos pênaltis.
Primeiro Tempo
A partida começou equilibrada, com ambas as equipes buscando o ataque. O União São João tinha Jhoninha como destaque, enquanto Marcondele e Rodrigo Andrade comandavam o meio-campo de Marília.
O time visitante criou boas oportunidades no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Rodrigo Andrade tabelou com Rodrigo Fumaça e finalizou cruzado, exigindo uma boa defesa do goleiro Matheus Pelegrini. Aos 28, Marcondele arriscou de fora da área, e Matheus se esticou para espalmar.
Aos 41, mais uma chance clara para o MAC: Rodrigo Andrade cobrou escanteio e a bola sobrou para Marcondele, que bateu de voleio, mas parou em mais uma grande defesa de Pelegrini.
Segundo Tempo
O União São João abriu o cartaz logo aos cinco minutos. Gabriel Cunha fez jogo individual, tabelou com Igor Silva, recebeu de volta e tocou por cobertura, sem chances para o goleiro Wagner.
O Marília quase empatou aos 15 minutos, quando Rodrigo Fumaça acertou a travessão. Aos 28, Rodrigo Andrade cruzou para Lucas Lima, que cabeceou livre, mas mandou para fora.
Aos 34 minutos, Rodrigo Andrade ainda teve uma última oportunidade em cobrança de falta, mas novamente Matheus Pelegrini fez a defesa e garantiu a vitória do União. Agora, o MAC aposta na força da torcida para buscar uma virada e seguir vivo na competição.