Marília registra três mortes por covid-19 nesta segunda feira

mortes

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 30 de novembro, mais três mortes por Covid-19, chegando a 87 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de um homem, de 85 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele teve início de sintomas no dia 17 de novembro, com febre, diarreia, vomito e dificuldade para respirar. O paciente passou por atendimento no PA Sul no dia 22 de novembro e foi internado na Santa Casa no dia 26, vindo a óbito neste domingo (29).

O outro óbito é de um homem, de 82 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele começou a ter sintomas no dia 9 de novembro, com tosse, dificuldade de respirar e desconforto respiratório. O paciente foi internado no Hospital da Santa Casa no dia 16, onde colheu exame no mesmo dia com resultado positivo para Covid-19 liberado em 18 novembro, vindo a óbito neste domingo (29).

O terceiro óbito é de um homem, de 79 anos, portador de pneumologia crônica. Ele teve início de sintomas no dia 18 de novembro, com tosse e saturando menos que 95%. O paciente passou por atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) JK dia 19, onde foi avaliado e colhido exame para Covid-19 e posteriormente encaminhado para a UPA Norte. No dia 24 de novembro foi internado no ABHU, vindo a óbito neste domingo (29).

Marília registra hoje 5677 casos confirmados, com 100 em transmissão e 5490 curados, totalizando 87 mortes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Banco Central estabelece regras para o mercado de criptoativos

Marília

Justiça Federal e Prefeitura de Marília preparam ação com serviços à população em situação de rua

Brasil

Paraná registrou três tornados com ventos de até 330 km/h

Marília

Marília tem sessão gratuita do filme “Impacto” na 10ª Mostra de Cinema Chinês

Marília

Saúde realiza o Pedágio “Novembro Azul e Roxo” para prevenção e conscientização

Marília

Mais de 800 atletas participam do Circuito Interior de Jiu Jitsu em Marília