Marília registra três mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

Covid

A Prefeitura confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, mais três mortes por Covid-19, chegando a 203 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 86 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica, doença renal crônica e Alzheimer, segundo a notificação realizada pelo hospital. Ela teve início de sintomas no dia 25 de janeiro e foi internada no dia 1º de fevereiro na Santa Casa de Marília, onde colheu exame para Covid, que confirmou resultado positivo, indo a óbito na terça-feira, dia 23.

Carregando...

O segundo óbito é de um homem, de 48 anos, sem comorbidades, segundo notificação realizada pelo hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 5 de fevereiro e foi internado dia 12 no Hospital ABHU, onde colheu exame para Covid, com resultado positivo confirmado, indo a óbito na terça-feira, dia 23.

E o terceiro óbito é de uma mulher, de 71 anos, com diagnóstico de Doença Hipertensiva e DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), segundo notificação realizada pelo Hospital. Ela iniciou sintomas dia 5 de janeiro e foi internada dia 9 de janeiro no Hospital ABHU de Marília, onde colheu exame para Covid, que confirmou resultado positivo, indo a óbito também no dia 23 de fevereiro (terça-feira).

Marília tem hoje 13.926 casos confirmados da doença, com 144 em transmissão e 13.579 curados, totalizando 203 mortes.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

 

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura e Acim definem parceria para ação de vacinação contra a Influenza no centro comercial

Região

Atenção, jovens! Prazo para alistamento militar obrigatório termina na terça-feira (30)

Marília

Acusado de matar e queimar gata em churrasqueira é preso pela Polícia Civil em Marília

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Marília

Educação ambiental e saneamento ganham destaque em ação com colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil

Brasil

Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela