Marília registra a 26º morte por Covid-19

Covid

A Prefeitura de Marília, por meio de nota, informou mais uma morte ocorrida por Covid-19, chegando ao total de 26 óbitos pela doença no município.

Trata-se de um senhor de 91 anos, com comorbidades – diabético e hipertenso. Ele teve início de sintomas no último dia 5 de agosto e foi internado na ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário) no dia 12, tendo colhido o exame nesse mesmo dia, com resultado positivo para Covid-19 confirmado no dia 16, vindo a óbito nesta quinta-feira, dia 20 de agosto.

Carregando...

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Casal é preso por golpe do bilhete premiado na zona leste de SP após vítima transferir R$ 60 mil

Brasil

Ação contra ‘quebra-vidros’ resulta na captura de procurado e mais de 450 fiscalizações em SP

Brasil

Operação Quebra-Vidro prende três suspeitos por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na capital

Brasil

PF combate tráfico internacional de drogas por rotas marítimas

Região

Pompeia conclui Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com sucesso

Região

Autoridades interditam fábrica ilegal de produtos cosméticos na região