Marília registra 18 mortes no final de semana por Covid-19

Covid

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 3 de maio, mais 18 mortes por Covid-19, chegando a 501 óbitos pela doença no município, computando-se os ocorridos no final de semana, quando não há divulgação do boletim.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 21 de abril e foi a óbito na última sexta-feira, dia 30.

O segundo óbito é de um homem, de 76 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 31 de março e se encontrava internado na Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde foi a óbito.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônico, segundo notificação hospitalar. Ele teve início no dia 6 de abril e estava internada na Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde foi a óbito.

O quarto óbito é de uma mulher, de 49 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no último dia 25 de março e estava internada no Hospital São Lucas da cidade de Lins, onde foi a óbito.

O quinto óbito é de um homem, de 65 anos, portador de doença cardiovascular e doença renal crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito na sexta-feira, dia 30.

O sexto óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 1º de abril e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

O sétimo óbito é de um homem, de 55 anos, sem comorbidades conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 7 de abril e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 40 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e puérpera, segundo notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 28 de março e foi a óbito no último domingo, dia 2 de maio.

O nono óbito é de uma mulher, de 64 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 27 de março e foi a óbito no último sábado, dia 1º de maio.

O décimo óbito é de um homem, de 41 anos, sem comorbidades de acordo com notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 5 de abril e foi a óbito no último sábado, dia 1º de maio.

O 11º óbito é de uma mulher, de 77 anos, sem comorbidades segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 16 de abril e foi a óbito na última sexta-feira, dia 30.

O 12º óbito é de uma mulher, de 87 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 18 de abril e foi a óbito na sexta-feira, dia 30.

O 13º óbito é de uma mulher, de 67 anos, portadora de hipertensão arterial crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

O 14º óbito é de uma mulher, de 70 anos, portadora de asma e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 8 de abril e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

O 15º óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 8 de abril e foi a óbito no último sábado, dia 1º de maio.

O 16º óbito é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 16 de abril e foi a óbito no último sábado, dia 1º de maio.

O 17º óbito é de um homem, de 70 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 18 de março e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

E o 18º óbito é de uma mulher, de 36 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e asma, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 29 de março e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

A cidade tem hoje 22.106 casos confirmados, com 529 em transmissão e 21.076 curados, totalizando 501 mortos.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB

Marília

Vereadores votam criação de Programa de Equoterapia e projeto que melhora condições de trabalho dos conselheiros tutelares

Esportes

Cruzeiro empata com Fluminense e perde fôlego na briga pelo Brasileirão

Esportes

Flamengo vence Santos em jogo eletrizante no Maracanã, com drama no final

Brasil

Paraná registrou três tornados com ventos de até 330 km/h

Marília

Prefeitura de Marília e Governo Federal assinam contrato para a reforma do Poliesportivo ‘Tatá’, na zona Sul