Marília recebe Campeonato Feminino de Futebol Sub 14 neste sábado no Abreuzão

OBRAS ABREUZÃO FINALIZADAS

E terá início na manhã deste sábado (17) o 5º Festival Paulista de Futebol Feminino Sub 14, modalidade que visa premiar e dar destaque ao futebol feminino de base no estado de São Paulo.

Alguns times da região estarão no gramado do Bento de Abreu (Abreuzão) lutando jogo após jogo para avançar para a próxima fase da competição.

Carregando...

O Noroeste (Bauru) e Botucatu serão os representantes da nossa região. O chaveamento conta ainda com times tradicionais como o Bandeirante de Birigui, Ferroviária de Araraquara e também com o FEAC de Franca, Boa Esperança do Sul e WSA de Ribeirão Preto.

Os jogos começam as 08h30 da manhã com jogo final marcado para as 16h. Quem vencer a sede de Marília, irá disputar a grande final com o time campeão do chaveamento de Santo André.

Todos os jogos serão transmitidos pela Federação Paulista de Futebol. Os portões serão abertos aos torcedores que quiserem assistir aos jogos presencialmente.

Veja o cronograma de jogos abaixo:

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Casal é preso por golpe do bilhete premiado na zona leste de SP após vítima transferir R$ 60 mil

Brasil

Ação contra ‘quebra-vidros’ resulta na captura de procurado e mais de 450 fiscalizações em SP

Brasil

Operação Quebra-Vidro prende três suspeitos por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na capital

Brasil

PF combate tráfico internacional de drogas por rotas marítimas

Região

Pompeia conclui Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com sucesso

Região

Autoridades interditam fábrica ilegal de produtos cosméticos na região