Marília Empata no Último Minuto contra Catanduva e Poderá Ficar Fora da Próxima Fase

Leonardo Carrara/MAC

O Marília enfrentou o Catanduva pelo Campeonato Paulista da Série A-3 em mais um jogo sem vitória, somando três empates e uma derrota nas últimas partidas. A partida realizada na tarde deste sábado (16) no estádio Sílvio Salles terminou em empate em 1 a 1, com gols marcados no segundo tempo: o primeiro pelo volante Pedrinho, do time da casa, e o empate sendo garantido pelo lateral-esquerdo Mateus Muller no último minuto.

Com esse resultado, o Marília permanece no G-8, mas agora na 8ª colocação com 20 pontos. Enquanto isso, o Catanduva assume a vice-liderança com 28 pontos, considerando que a rodada ainda está em andamento. Na próxima rodada, o Marília enfrentará o Votuporanguense no Abreuzão, no sábado seguinte (23), às 15h, precisando de uma vitória para se classificar sem depender de outros resultados.

O jogo teve um primeiro tempo com poucas oportunidades de gol para ambos os times, até que o Catanduva teve algumas chances na reta final, com destaque para um chute de fora da área de Gustavo Henrique, bem defendido pelo goleiro Filipe Garça. No entanto, o volante Pedrinho conseguiu abrir o placar aos 18 minutos do segundo tempo, após uma bola desviada no zagueiro Luiz Henrique, que acabou enganando o goleiro do Marília.

Quando a derrota parecia iminente, o Marília buscou o empate nos acréscimos com o gol de Mateus Muller, que aproveitou um bate-rebate na área para finalizar cruzado e garantir um ponto importante para sua equipe.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima