Marília empata com Rio Preto e se Classifica para próxima fase

O Marília não conseguiu manter sua invencibilidade em casa e ficou no empate por 1 a 1 com o Rio Preto, na noite desta quarta-feira (5), pela 13ª rodada do Paulistão Série A3. O time visitante abriu o placar no primeiro tempo com Alan Freitas, mas Rodrigo Andrade, de pênalti, garantiu a igualdade para o MAC na etapa final.

Com o resultado, o Marília perdeu a chance de reassumir a liderança e segue na 2ª colocação, com 24 pontos, dois a menos que o Monte Azul. O Rio Preto, por sua vez, subiu para o 7º lugar, somando 19 pontos.

Os dois tempos voltam a campo no fim da semana pela penúltima rodada da fase de grupos. O Rio Preto enfrentou o Sertãozinho no sábado (8), às 15h, no estádio Anísio Haddad. Já o Marília enfrenta a Francana no domingo (9), às 10h, no estádio Lancha Filho. O técnico do MAC terá desfalques importantes: o zagueiro Guilherme Café, o volante Romário e o atacante Marcondele estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

O Marília teve maior posse de bola e pressionou o Rio Preto, mas encontrou dificuldades para finalizar. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o lateral Medeiros cobrou escanteio pela esquerda, a defesa do MAC demorou, e no rebote, Alan Freitas chutou de fora da área. A bola desviou na marcação e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Wagner, abrindo o placar para os visitantes (1 a 0).

O time da casa quase empatou antes do intervalo. Aos 46 minutos, Marcondele cruzou rasteiro na pequena área e Lucas Lima finalizou de primeira, mas a bola explodiu no travessão.

O Marília voltou com instruções e, logo aos cinco minutos, o lateral Douglas Dias sofreu pênalti. Rodrigo Andrade cobrou rasteiro no canto esquerdo, o goleiro Léo Lopes chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol do empate (1 a 1).

O Rio Preto assustou em duas finalizações de fora da área, que Wagner defendeu com dificuldades. Aos 32 minutos, a equipe visitante teve uma grande chance após erro na saída de bola do MAC. Wilsinho ficou cara a cara com Wagner, que fez uma defesa espetacular.

Aos 39 minutos, o Marília quase conseguiu uma virada. Rodrigo Andrade lançou Édipo na área, o atacante venceu a defesa na velocidade e finalizou, mas o goleiro adversário fez grande defesa, garantindo o empate no Bento de Abreu.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná

Brasil

Tornado destrói 90% de cidade no Paraná e causa seis mortes

Brasil

Ciclone causa danos em dez municípios gaúchos e 200 mil ficam sem luz

Brasil

Governo trabalha para liberar FGTS de atingidos por tornado no PR

Brasil

Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone

Marília

Prefeitura de Marília realiza melhorias no canal de WhatsApp entre 10 e 14 de novembro