Marília e mais 5 cidades do interior de SP recebem novas ambulâncias do Samu em investimento de R$ 74,5 milhões

Cidades do interior paulista receberam, nessa terça-feira (17), novas ambulâncias para reforçar a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entre os municípios beneficiados estão Marília, Garça, Araçatuba, Areiópolis, Fernandópolis e Itararé, cada um recebendo um veículo como parte de um investimento total de R$ 74,5 milhões.

Carregando...

Essa iniciativa integra o Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que contempla 179 cidades em 15 estados do país e já promoveu a entrega de 258 ambulâncias.

O objetivo do governo federal com a renovação da frota é ampliar a cobertura do Samu, que atualmente atende 87% da população e deve atingir mais de 90% até 2027.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

RIC Ambiental informa horário especial de atendimento durante jogo do Brasil na Copa

Marília

Marília mantém Nota A no Ranking Siconfi do Tesouro Nacional

Marília

Marília participa do 28º JOMI com delegação de 120 integrantes em Assis

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Marília

Marília participa do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário neste sábado (27)

Marília

Prefeitura realiza sábado mutirão de inserção de Implanon na USF Liliana/Santa Antonieta II