Marília Atlético Clube anuncia contratação do volante Rodrigo Bomfim para a Copa Paulista

O Marília Atlético Clube (MAC) surpreendeu nesta terça-feira (6) ao anunciar a contratação do jovem volante Rodrigo Bomfim, de 20 anos. O jogador, que conquistou o título da Série A3 deste ano pelo Capivariano, chega para reforçar a equipe maqueana na disputa da Copa Paulista, que terá início no mês de julho.

Rodrigo Bomfim estava no Capivariano desde 2021 e possui passagens pelas categorias de base do Athletico/PR e do Sergipe/SE. Com a contratação, ele se junta aos goleiros André Luiz e João Paulo, aos zagueiros Régis Potiguar e Guilherme Café, ao lateral Felipinho, e aos atacantes Léo Castro, João Marcos e Nando.

Carregando...

Atualmente, o MAC conta com um elenco de 22 jogadores. O Tigrão tem sua estreia marcada para o dia 3 de julho, quando enfrentará o Comercial, às 20h, em Ribeirão Preto. Antes disso, na próxima quarta-feira (14), às 15h30, o Marília terá um jogo preparatório contra o Vocem de Assis, no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, popularmente conhecido como Abreuzão, em Marília. A equipe está se preparando para a competição e busca alcançar bons resultados com os reforços recentes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026

Brasil

Governo de SP entrega novo núcleo pericial e amplia estrutura de segurança em Presidente Prudente

Brasil

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena