Marília Atlético Clube anuncia contratação do volante Rodrigo Bomfim para a Copa Paulista

O Marília Atlético Clube (MAC) surpreendeu nesta terça-feira (6) ao anunciar a contratação do jovem volante Rodrigo Bomfim, de 20 anos. O jogador, que conquistou o título da Série A3 deste ano pelo Capivariano, chega para reforçar a equipe maqueana na disputa da Copa Paulista, que terá início no mês de julho.

Rodrigo Bomfim estava no Capivariano desde 2021 e possui passagens pelas categorias de base do Athletico/PR e do Sergipe/SE. Com a contratação, ele se junta aos goleiros André Luiz e João Paulo, aos zagueiros Régis Potiguar e Guilherme Café, ao lateral Felipinho, e aos atacantes Léo Castro, João Marcos e Nando.

Carregando...

Atualmente, o MAC conta com um elenco de 22 jogadores. O Tigrão tem sua estreia marcada para o dia 3 de julho, quando enfrentará o Comercial, às 20h, em Ribeirão Preto. Antes disso, na próxima quarta-feira (14), às 15h30, o Marília terá um jogo preparatório contra o Vocem de Assis, no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, popularmente conhecido como Abreuzão, em Marília. A equipe está se preparando para a competição e busca alcançar bons resultados com os reforços recentes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Marília

Justiça Eleitoral divulga informativo sobre convocação de mesários via e-mail

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026