Mãe faz Boletim de Ocorrência após suposta agressão em filho com TDAH em escola de Garça

AGRESSAO EM ALUNO EM GARÇA

Uma mãe de uma criança de 11 anos, com Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil após uma suposta agressão sofrida pelo aluno na Escola Estadual Hilmar Machado de Oliveira, em Garça.

De acordo com a mãe, a suposta agressão teria acontecido no dia 27 de abril, quando ela foi chamada pela diretora da escola com a informação de que seu filho estava em crise e que ela precisava buscá-lo. Ao chegar na escola, ela teria encontrado a criança no chão, todo molhado, com o rosto e os braços vermelhos e chorando. Um funcionário da unidade escolar teria dito que ninguém conseguia segurar e acalmar o menino, além disso, teriam ameaçado chamar a polícia para ele, de acordo com a denúncia.

Carregando...

Após levar o filho para casa e passar a crise, a criança teria contado à mãe que cinco alunos da escola estariam fazendo piadas dele, o que fez com que outros estudantes se juntassem para rir dele. Essa situação teria levado o menino a entrar em crise, e um aluno e um funcionário tentaram segurá-lo. Ainda segundo o relato da criança, o zelador da escola teria dado uma rasteira nele.

A criança disse que então teria ido ao banheiro para tentar se acalmar e, ao sair, houve nova discussão, e o zelador teria aplicado um golpe tipo gravata nele. O caso foi registrado como contravenções penais, e a Polícia Civil está investigando o ocorrido.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.518,65 após reajuste

Região

Jovens de 21 e 25 anos são assassinados a tiros em Herculândia

Esportes

Cuiabá se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrota apertada para o Santos

Esportes

Corinthians é eliminado pelo Guarani na segunda fase da Copinha

Brasil

Galípolo assina manifesto internacional pela independência dos BCs

Brasil

Polícia resgata 230 animais silvestres mantidos em cativeiro