MAC vence de virada e sai na frente em busca ao acesso a Série A2

Após uma sequência de cinco jogos sem vitória, o Marília retorna ao caminho do triunfo no Campeonato Paulista da Série A-3. No embate emocionante realizado no estádio Bento de Abreu neste sábado (dia 30), o MAC superou o Votuporanguense de forma espetacular, vencendo por 2 a 1 e quebrando a série invicta de 14 jogos do adversário. Todos os gols foram marcados na segunda etapa do jogo.

A equipe visitante saiu na frente com um gol do volante Kayky, porém, o Marília deu a volta por cima com gols de Anderson Brito e Luizão, garantindo a virada e a vantagem para o jogo de volta. A segunda partida está marcada para o dia 6 de abril, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, onde o Marília buscará consolidar sua posição nas semifinais. Com a possibilidade de avançar até mesmo com um empate, o time enfrentará a pressão do Votuporanguense, que buscará reverter o placar e forçar a decisão nos pênaltis.

Carregando...

Durante o primeiro tempo, o Marília teve o dobro de finalizações em relação ao adversário, porém, nenhuma delas acertou o alvo. Enquanto isso, o Votuporanguense testou a meta maqueana em todas as suas tentativas, mas esbarrou nas defesas brilhantes do goleiro Filipe Garça, que salvou sua equipe em diversas ocasiões.

O segundo tempo começou com o Votuporanguense abrindo o placar, mas o Marília mostrou sua determinação e buscou a virada, com gols de Anderson Brito e Luizão, assegurando uma vitória crucial na busca pela classificação nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Cabo Verde busca empate heroico contra o Uruguai e mantém vivo sonho da classificação

Esportes

França supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo