Na noite deste sábado (8), o Marília Atlético Clube (MAC) enfrentou o Capivariano pela Série A3 do Campeonato Paulista, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília. O MAC precisava da vitória para continuar com chances de classificação, mas acabou perdendo por 1 a 0. Com esse resultado o clube está praticamente eliminado e quase não tem chances de classificação diante das duas próximas partidas.
Durante o jogo, o MAC tentou avançar para pressionar o adversário, mas o Capivariano teve mais cuidado e buscou mais lançamentos e chances de contragolpes. Aos 7 minutos, Breno Lorran fez um cruzamento para dentro da área e Luizão subiu mais alto, conseguindo cabecear em direção ao Guilherme Teixeira, que não conseguiu alcançar a bola.
O Capivariano marcou um gol que foi invalidado por impedimento aos 40 minutos de partida. Mesmo assim o jogo ficou bom para o time visitante, que teve mais chances de marcar. Aos 42 minutos, Rafinha chutou colocado no canto, Passarelli desviou e a bola acabou batendo na trave e voltando para jogo, mas a defesa maqueana mandou para escanteio.
No segundo tempo, o MAC voltou com mais energia, mas o Capivariano estava disposto a não permitir que o alviceleste tivesse chances. Guilherme Teixeira recebeu cartão amarelo por uma falta dura logo aos 10 minutos, e não jogará na próxima partida contra o São Bernardo.
O técnico Guilherme Alves fez alterações colocando Murilo, Deivinho e Wesley Pacheco no lugar de João Lucas, Erik Bessa e Madalena. Mas o MAC não conseguiu superar a defesa adversária deixando a torcida irritada.
Aos 47 minutos, Vinícius Popó marcou o gol para o Capivariano, após confusão dentro da área. O gol decretou a vitória do Leão de Capivari por 1 a 0.
Na próxima rodada, o MAC joga contra o São Bernardo, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, enquanto o Capivariano jogará contra a Matonense, no estádio Doutor Hudson Buck Pereira, em Matão.
Por fim, leia mais O Mariliense