LÍDER DE MERCADO: Hadassa Viagens alcança 200 mil seguidores

“Já somos 200k!”, diz as postagens da Hadassa Viagens sobre o alcance de 200 mil seguidores em sua conta oficial: @oficialhadassaviagens. Com preços imbatíveis e o histórico de milhares de grupos de turistas formados por todo país com os mais diversos destinos, a HV comemora e agradece a conquista de 200 mil “apaixonados por viagens” em seu perfil principal no Instagram.

“Somos uma comunidade de mais de 200 mil apaixonados por viagens e por destinos incríveis ao redor do mundo! E cada um dos nossos clientes e seguidores fazem parte do que nos tornamos”, mencionou a equipe da Hadassa Viagens.

Carregando...
Carregando...
Alguns turistas da HV em passeio pelo deserto, Sharm El Sheikh- Egito

Para o CEO do Grupo Hadassa, Jean Garcia Patrick Baleche (Garcia da Hadassa), a projeção da marca HV nas redes sociais é resultado da excelência dos serviços da empresa, que tem como slogan “Excelência é nossa Marca” e como lema “Juntos somos mais Fortes”.

“As experiências vivenciadas pelos nossos clientes e parceiros são compartilhadas nos diversos perfis da empresa, gerando uma incrível interação e engajamento nas redes sociais. Agradecemos a todos por mais esta conquista”, acrescentou a equipe da HV.

A Hadassa Viagens agradece a cada um que escolhe sua empresa para realizar seus sonhos. E, de acordo com os profissionais, cada curtida, comentário e compartilhamento são inspirações na criação de experiências ainda mais inesquecíveis. “Obrigada por fazerem parte da nossa jornada. Vamos juntos explorar o mundo!”.

 

Por fim leia mais O Marilinese

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Dinossauros viveram na Amazônia, descobrem pesquisadores de Roraima

Esportes

Cuiabá luta contra chuva e arranca empate com América fora de casa pela Série B

Esportes

Bragantino vence Atlético-MG por 2 a 0 e embala na reta final do Brasileirão

Brasil

Semana começa com possibilidade de chuvas fortes no Sul e Sudeste

Brasil

Pix completa cinco anos perto de movimentar R$ 30 trilhões por ano