Lancha explode no interior de SP, deixa seis feridos e causa a morte de cachorro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde deste domingo (26), uma lancha explodiu na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, deixando seis pessoas feridas e causando a morte de um cachorro que estava na embarcação.

Os feridos, três homens e três mulheres, eram turistas de Jundiaí e sofreram queimaduras de diferentes gravidades. Segundo informações, a explosão ocorreu no motor da lancha, próximo à marina da represa, por volta das 13h. Após o incidente, o barco começou a pegar fogo.

O impacto da explosão foi tão intenso que lançou os ocupantes na água. Eles foram resgatados por banhistas que usaram motos aquáticas para retirar as vítimas da represa.

Equipes de emergência foram acionadas rapidamente para atender o caso. O helicóptero Águia da Polícia Militar socorreu o ferido em estado mais grave, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de São José dos Campos com queimaduras em cerca de 60% do corpo.

Outro homem, de 31 anos, foi levado pelos bombeiros à Santa Casa de Atibaia com queimaduras no rosto e nas pernas. Já as outras quatro vítimas foram atendidas e transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Leia mais O Mariliense

 

 

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

Rolar para cima