Jovem é presa em flagrante suspeita de envenenar e asfixiar namorado até a morte

prisão

Uma jovem de 22 anos foi detida em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (29), após assumir ter assassinado seu namorado, de 27 anos, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. A suspeita é de que ela tenha envenenado, asfixiado e tentado ocultar o corpo da vítima.

A Polícia Militar relatou que Bianca Larissa teria envenenado Junio ​​Pereira Barbosa com raticida misturado em um milk-shake, suco e pizza, na última sexta-feira (27). Na madrugada de sábado, enquanto a vítima estava no banheiro se sentia mal, o jovem teria dado uma rasteira nele e o asfixiado usando as mãos, impedindo-o de respirar. Junio ​​não resistiu e faleceu.

Após o crime, Bianca teria escondido o corpo em um saco plástico preto e foi trabalhar no Barreiro. No dia seguinte, pegou o carro da vítima e foi com sua prima até um shopping. Ao retornar, ela estacionou o carro no bairro Status e escondeu as chaves.

Mais tarde, já em casa, Bianca arrastou o corpo para um lote vago próximo à sua residência, com a intenção de enterrá-lo. Antes disso, ela voltou ao bairro Status para pegar o carro de Junio ​​e levou até o bairro Monte Verde, onde incendiou o veículo.

A jovem alegou à polícia que o relacionamento com o namorado era conturbado e que ela sofria violência psicológica. Além disso, Bianca disse ter descoberto diversas traições de Junio.

O celular do jovem e a vítima foram apreendidos e serão investigados. A polícia ainda suspeita da participação de um homem, com quem Bianca teria um relacionamento, mas ele ainda não foi localizado.

Leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima