Jovem é morto em SP após ir a encontro marcado por aplicativo

ligações de telemarketing

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de um jovem de 24 anos que foi baleado na noite desta quinta-feira (13) na Vila Natália, na zona sul da capital paulista, após ir a um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento. A polícia investiga se ele foi vítima de homofobia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia marcado um encontro por um aplicativo na noite anterior, na quarta-feira (12), e compartilhado a localização com um amigo. Depois de não responder até o horário combinado, o amigo registrou uma ocorrência por desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o jovem foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde morreu. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Especialistas do HSPE alertam: mudança brusca de temperatura provoca reações infecciosas e doenças respiratórias

Marília

Abre e Fecha: Ponto facultativo do Dia do Servidor Público será na sexta-feira, 24

Marília

Obras da Ciclovia de Avencas têm início

Brasil

Defesa Civil alerta para frio intenso no estado de São Paulo

Região

Reunião com vereadores, superintende do DHS e equipes, trata sobre serviços da Santa Casa

Região

Pompeia festeja êxito da 13ª RCR Radius Pet Run reunindo 700 pessoas nos dois dias de evento que teve Pituco como mascote