João Pinheiro do PRTB foi o único candidato a prefeito de Marília a estar presente na manifestação organizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Nem mesmo o candidato do PL de Marília foi. Contrariando o que ele disse no debate da Band da última quarta-feira (4) que teria excelente relacionamento com as lideranças da direita.
Não foi só isso pela segunda vez o João Pinheiro mostrou estar alinhado e ter a confiança das lideranças à direita. A prova disso é que ele ficou no caminhão mais exclusivo dos três que estavam na Avenida Paulista.
As imagens mostraram Pinheiro muito próximo de Bolsonaro, além de ter oportunidade de conversar com o Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Marcos Pontes. Também estavam presentes outros pesos-pesados da direita como o deputado Gustavo Gaiyer (PL-GO) e o deputado estadual Thome Abduch (PL-SP), líder do movimento Vem Pra Rua.
Com isso Pinheiro prova de forma evidente quem efetivamente é o maior nome da direita em Marília. Sempre acompanhado do seu amigo e deputado Marco Feliciano. Tudo isso sem forçar a barra, sem ficar publicando fotos antigas com o ex-presidente Bolsonaro ou montagens como outros já fizeram.
O candidato do PRTB já tinha dado forte demonstração quando participou do C-Pac Camboriú e ficou nos bastidores do evento que recebeu as maiores lideranças conservadoras da América Latina, como o próprio João Pinheiro costuma dizer “Nada vence o trabalho”.
Por fim, leia mais O Mariliense