Jabuti é resgatado na rodovia de Marília e recebe tratamento no Bosque de Garça

Na manhã de quarta-feira (27), um jabuti-piranga foi resgatado no trecho urbano da Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília, enquanto circulava na pista em meio ao trânsito, correndo risco de ser atropelado.

Após ser retirado do local, o animal, uma fêmea, foi enviado ao Bosque Municipal da cidade de Garça, onde está sob os cuidados da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama).

Carregando...

Os profissionais que o atenderam realizaram uma avaliação inicial, identificando sintomas como diarreia, secreção ocular e possíveis sinais de deficiência de vitamina D. O jabuti permanecerá em tratamento no bosque e, após a recuperação, deverá ser integrado ao zoológico local.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura e Acim definem parceria para ação de vacinação contra a Influenza no centro comercial

Marília

13º BAEP captura procurado por roubo e furto durante patrulhamento na zona sul de Marília

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Esportes

Copa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos

Região

Tradição! Arraiá dos Vicentinos 2026 acontecerá em 18 de julho