Edson Antonio Fonseca, de 39 anos, faleceu na madrugada deste domingo (9) na Santa Casa de Marília, após sofrer uma queda de aproximadamente dez metros enquanto trabalhava em Garça. O acidente ocorreu na tarde de sábado (8), em uma empresa localizada na avenida Labieno da Costa Machado, na saída para Marília.
Casado e pai de um menino de dez anos, Edson realizou a instalação de um aparelho de ar condicionado quando caiu. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Marília, onde não resistiu e faleceu por volta das 5h deste domingo.
A Santa Casa comunicou o óbito à Polícia Civil, que acionou a perícia para apurar as denúncias do acidente. O corpo de Edson passou por exame necroscópico antes de ser liberado para o velório e sepultamento, marcado para as 13h desta segunda-feira (10). O caso está sendo investigado pela delegacia da Polícia Civil de Garça.
Leia mais O Mariliense