Incêndio em casa de repouso deixa seis mortos e dois feridos

incêndio em casa de repouso

Um incêndio em uma casa de repouso localizada em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo deixou seis mortos e dois feridos, na madrugada deste sábado (10).

De acordo com a Polícia Militar, o incêndio teve início de madrugada, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h20 e 11 viaturas foram encaminhadas para o local.

Carregando...

Às 8h20, a corporação divulgou, nas redes sociais, que o fogo já havia sido extinto e que foram confirmados seis óbitos.

No local, chamado de “Lar da Vovó”, foram encontrados um corpo já carbonizado e outros cinco corpos em rigidez cadavérica.

Duas mulheres que se feriram e sofreram por inalação de fumaça foram levadas para o Pronto-Socorro Sapopemba.

De acordo com a Prefeitura de SP, a casa de repouso não tinha licença de funcionamento sanitário. Equipes da Vigilância Sanitária, da Subprefeitura e da Defesa Civil fizeram vistoria no local. As causas do incêndio serão investigadas.

 

Informações: G1

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM remove lombadas irregulares instaladas por criminosos em Paraisópolis

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista

Marília

Festa Junina da Assistência Social resgata tradições e leva alegria a crianças e idosos em Marília

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social