Imobiliária da Flórida cria divisão focada em casas de campo mirando compradores da América Latina

A Elite International Realty, imobiliária com mais de 30 anos de atuação na Flórida, lança nova divisão voltada para venda de casas de campo, fazendas e haras. A “Campo by Elite”, nesse primeiro momento, inicia a atuação com imóveis localizados em bairros do sul da Flórida (Wellington, Southwest Ranches, Davie e Homestead) e tem pretensão de expandir para o norte, em Ocala.

A proposta dessa nova divisão é focada principalmente em potenciais compradores da América Latina que desejam um lugar mais espaçoso para residir ou passar as férias. Isto porque, ao contrário do que muitos pensam, a Flórida não é somente composta por regiões de praias, festas e entretenimento. Há um lado do estado onde é possível comprar terrenos com milhares de metros, podendo ter espaço para plantação, cavalos e criação de animais.

Carregando...
Carregando...

Segundo Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite, a “Campo by Elite” vai trazer a resolução para um mercado real que existe na América Latina. “No ano passado vendemos uma fazenda no Norte da Flórida para um colombiano. Em julho de 2022 vendemos uma casa com um terreno um terreno de 20 mil metros quadrados na região de Orlando para um cliente do Brasil, uma proposta de menos de 1 milhão de dólares. Temos potenciais compradores no Brasil e em toda a América Latina buscando chácaras e fazendas na Flórida”, comenta Ickowicz.

O gerente da divisão será Fernando Leal e a Elite reitera estar com uma equipe de corretores empenhados em encontrar oportunidades únicas para seus clientes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Governo de SP nomeia mil soldados de 2ª classe da Polícia Militar

Marília

Prefeitura e Marília Shopping lançam a Campanha Árvore Solidária para o Natal

Marília

Sessão camarária deste dia 17 vai analisar oito projetos em pauta

Brasil

Semana começa com possibilidade de chuvas fortes no Sul e Sudeste

Brasil

Atividade econômica brasileira contraiu 0,2% em setembro

Brasil

CNU 2025: 46,06% dos aprovados para 2ª fase concorrem por cotas