Idoso é rendido e amarrado durante assalto violento em chácara de Marília

Foto:Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil de Marília está investigando um assalto que ocorreu na manhã de segunda-feira (18) em uma chácara localizada na Estância Uberlândia, na zona sul da cidade, próxima à fábrica da Coca-Cola. A vítima, um autônomo de 63 anos, foi abordada por dois homens enquanto cuidava dos animais no quintal de sua propriedade.

O crime, registrado por volta das 9h, foi cometido por dois suspeitos com características semelhantes: ambos eram pardos, magros, de estatura mediana e exibiam várias tatuagens pelo corpo. Um deles usava camiseta branca com shorts azul, enquanto o outro vestia camiseta vinho e calça preta. Armados com uma pistola, os assaltantes forçaram o idoso a entrar na casa, onde o amarraram com fios de cobre.

Dentro da residência, os criminosos reviraram o local em busca de objetos de valor. Eles fugiram levando um celular Motorola Moto G9 azul e R$ 600 em dinheiro, deixando a vítima amarrada e amordaçada.

Após aproximadamente 40 minutos, a vítima conseguiu se libertar e buscar ajuda. Apesar do susto, ele não apresenta danos visíveis. Não foi possível determinar se os assaltantes utilizaram algum veículo na fuga.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. Uma equipe de perícia esteve no local para coletar evidências e seguir com as investigações.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima