Idoso com Alzheimer é encontrado morto após uma semana desaparecido

Foto: Reprodução

O corpo de um idoso de 80 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de novembro, foi localizado na tarde desta segunda-feira (1º) em uma área rural de Pardinho (SP). Ele havia sumido após sair de uma consulta odontológica em Botucatu.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado sem roupas e não apresentava sinais aparentes de agressão. O local onde ele estava tinha acúmulo de água, o que leva os investigadores a considerar a possibilidade de afogamento. A estimativa é de que a morte tenha ocorrido há vários dias, mas a causa ainda será confirmada.

Carregando...

Como tudo começou

O idoso desapareceu após deixar o consultório odontológico, no Centro de Botucatu, por volta das 17h. Ele chegou a ligar para a esposa dizendo que retornaria para Tatuí, onde morava, mas não chegou ao destino.

No sábado (29), o carro dele foi encontrado trancado em meio a uma plantação de soja na zona rural de Pardinho. O veículo não apresentava sinais de dano, apenas um pneu furado. Perto do automóvel, os policiais encontraram um tênis que seria do idoso. Tanto o carro quanto o calçado e um celular foram recolhidos para perícia.

A principal suspeita desde o início das buscas era de que, por causa do Alzheimer, ele pudesse ter se desorientado ao deixar o carro, o que pode ter levado ao desfecho trágico. A investigação segue em andamento.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Furtos de fiação prejudicam iluminação em avenidas da cidade

Região

Pompeia realiza nebulização com larvicida de alta eficiência para combater o Aedes Aegypti

Brasil

Governo de SP fortalece combate ao crime organizado com Muralha Paulista

Brasil

Estado investe R$ 69,5 mi na SP Sempre Alerta – Operação Chuvas e lança ferramenta que agiliza envio de alertas em 80%

Marília

Prefeitura inicia no dia 10 de dezembro a entrega da cesta de alimentos aos 5 mil servidores municipais

Brasil

Produção industrial reverte queda e sobe 0,1% em outubro, mostra IBGE