Idosas desaparecidas são resgatadas dois dias após ficarem atoladas em área isolada

Voluntários localizaram Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e Eliana Alves Campos, de 62, que estavam desaparecidas desde segunda-feira (14), após saírem de Assis e seguirem rumo a Guarantã. O carro em que viajavam ficou preso em uma área remota na zona rural de Presidente Alves, depois que as duas se desviaram da estrada principal. Elas foram encontradas ainda dentro do veículo, bastante debilitadas e foram levadas para um hospital em Pirajuí.

Familiares e amigos organizaram buscas intensas pelas duas idosas. Descobriram que, depois de deixarem Assis, elas passaram pelos pedágios de Echaporã e Garça, seguindo até Gália. Durante o trajeto, abasteceram o veículo em um posto na rodovia e receberam orientação para seguir até Avaí, por um atalho em uma estrada vicinal até Presidente Alves.

Carregando...

No entanto, durante o caminho, elas saíram da estrada e ficaram atoladas próximo a uma fazenda, em uma área isolada. Depois de horas de busca, o carro foi encontrado por volta das 15h. Embora enfraquecidas pelo tempo que ficaram expostas ao sol, ambas estavam conscientes.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Marília abre licitação para construção de espaços de convivência

Brasil

PM apreende 300 kg de cocaína e causa prejuízo de mais de R$ 100 mil ao crime organizado

Brasil

Financiamento de veículos cresceu 9,2% em janeiro

Brasil

PRF encerra Operação Carnaval 2026 em São Paulo

Brasil

Receita exonera auditor alvo de operação da Polícia Federal

Região

Pompeia oferece diariamente transporte seguro e confortável para mais de 400 universitários